about the escaper
Fernanda Navilli
Heartbreaker since 27.06.1990
Coeur d'Coeurs/Brasil

blah blah blah...

"I don't wanna love you
I don't wanna love
I don't wanna
I don't
I do"

Histories
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009

blogroll
blank.shot
bocózin.
tedouumdado
tecer +.
blog tecer +.
nataliedee.
cyanide and hapiness.
against the web.
exactitudes.
streetpeeper.
notcouture.
aboutfashion
descolex
santa mistura
coolhunting

Heroes
Photobucket Photobucket Photobucket

Tv Series, love it! ♥
Photobucket Photobucket Photobucket

Jukebox




Photobucket

Resources
image.icon image. dearest.host conspire.

Special thanks to
darkdegree.

quinta-feira, 26 de junho de 2008 |18:04
você ♥

Eu definitivamente não consigo ficar longe de você, confesso que já tentei mas não dá! As vezes, tenho a impressão que você chegou de mansinho e roubou um pedaço meu e pior, sem esse pedaço eu mal consigo respirar, me falta ar e me falta força para encontrá-lo.
O engraçado é que ao mesmo tempo que eu sinto como se uma parte faltasse, também sinto o prazer de estar completa. E assim, com uma confusão de sensações e sentimentos, passo todos os dias depois que conheci você, que me encantei por você...

Felizmente, em você encontrei qualidades que para mim eram boas demais para ser verdade, falando claramente, o conjunto que forma você é bom demais para ser verdade. E quando falo conjunto me refiro ao seu jeito cativante, ao seu humor gostoso, a forma linda que fala um simples bom dia e também como consegue me tirar do sério.

Se eu soubesse que mesmo tão longe e conhecendo somente uma parte de alguém, já seria suficiente para eu me preocupar, gostar tanto, querer sempre bem e por perto (perto na medida do possível), deixaria de lado todo o receio que tinha quanto a isso, certamente que sim.

De qualquer forma você pode ler isso e achar que tudo o que falo é brincadeira ou então passageiro, mas saiba que se o destino teve o trabalho de lhe colocar em minha vida no momento que eu mais precisava e me fez gostar tanto de você, ele não faria a sacanagem de tirar quem hoje vejo como o mais importante, como o mais querido. Falando em destino, to desconfiada que ele me detesta, quando quero falar com você não consigo, celular quebra, internet para, fico doente, e para completar tem esse horário louco, quando eu to, você não está e assim vai, tudo bem..tudo bem, não vou reclamar vai que ele estressa e tira você de mim, mas que quando não consigo falar com você me dá uma agonia sem fim isso não posso negar, por exemplo nesse minuto o que eu mais queria era falar contigo :T

Já tentei de várias formas diferentes mas ainda não me convenci que você entende o que eu sinto, sei que vez ou outra pareço distante, desligada, esquecida... Infelizmente esse é meu jeito atrapalhado de ser, e fique sabendo que eu não estou me desculpando, porque de que adianta eu me desculpar hoje se amanhã acabo fazendo tudo de novo.
E ai, quando você vai acreditar em mim e que tudo o que escrevi e escrevo é verdadeiro? Todo mundo já percebeu que quem eu quero é você, quem eu amo é você, quem eu protejo é você!

É uma pena eu não ser boa de português e escrever um lixo de texto quando quero falar da pessoa mais incrível que conheço... E ah! convenhamos eu nem preciso falar seu nome para saberem que é para você ♥

você só precisa existir para me completar.